Pinterest pra que te quero #1

Como toda pessoa viciada em casamentos que se preze, eu tenho um Pinterest. Eu descobri essa maravilha dos deuses e da natureza há alguns meses e foi só baixar o app para o celular que deu-se a desgraça: eu estava viciada. Inclusive, acho que eu passei a gostar mais ainda de casamentos depois disso. Descobrir as diferenças entre os casamentos nos EUA e aqui no Brasil também foi outra coisa que eu consegui por causa dele. Mas a graça do Pinterest é que não tem foto de casamento (apesar do meu perfil ter esse tema em predominância). Tem DIY, decoração, receitas, dieta e bebês fofos. E esse é só o começo. Nada mais justo do que deixar o bonito ter um espacinho por aqui.

Como eu estou escrevendo um casamento, as fotos que selecionei pro post de hoje são sobre o meu tão amado tema (suspiros), mas eu juro que tento fugir dele nos próximos posts - até porque eu não preciso necessariamente da desculpa do Pinterest pra falar de casamento, né?

- Praticidade <3






Acho que toda cerimônia de casamento tem sempre aquele detalhe em que ninguém pensa antes de precisar. Tipo esses pesinhos pra véu de noiva. Imagina você casando num lugar aberto, cheio de vento e o seu véu voando de um lado pro outro. Não dá, de jeito nenhum.


- Fotos pré cerimônia



















Acho que essas são as minhas preferidas. Algumas são tão absurdamente lindas que dá vontade de voltar no tempo e descobrir onde foram tiradas só pra poder participar também. Essa dos padrinhos e pais orando pelos noivos é uma das que eu mais gosto (e provavelmente vou querer ter quando o meu big day chegar). As fotos com daminhas são apenas as coisas mais fofas da face da terra e escolher só essa aí foi dolorido pro meu coração, haha.

- SAVE THE DATE!



















O Save the Date mais comum é aquele online, seja por e-mail ou facebook. Esses são mais práticos e, cm certeza, mais econômicos. Mas se os noivos quiserem, podem distribuir os avisos de "reserva" de data como convites, e nesse caso, os modelos que tem uma utilidade efetiva são os que mais me cativam. Esses imãs de geladeira imitando polaroids e o marcador de livros foram os que mais chamaram a minha atenção até agora.

Juro juradinho que os próximos vão ser um pouquinho maiores, agora eu confesso que estou na correria (pra variar). Já fez/tem sua conta no Pinterest? Me segue por lá: arielcristinab <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário