And we're back!

Foram muitas idas e vindas até voltar para cá. Troca de layouts pra cá, blog novo pra lá, falta de tempo de outro lado. Algumas desistências e crises e muitos "o que eu vou fazer da minha vida?" depois, decidi voltar para a essência daquilo que me faz feliz: escrever. Sobre a vida, sobre o jogo de futebol de domingo, sobre a música nova do John Mayer, sobre livros de menininha e sobre as histórias e personagens que nascem na minha cabeça. Como querer ser uma escritora sem treinar, efetivamente? Como correr atrás do meu sonho rolando a timeline do facebook por horas sem fazer nada produtivo por mim?

Os sinais estavam na minha cara. em falas de filme, trechos de livros, conselhos de amigos e postagens de blogs. A única pessoa que pose fazer algo por mim sou eu mesma, e eu demorei a entender isso. Dei muito murro em ponta de faca, quebrei a cara várias e várias vezes, mas to aqui. E to feliz.

Eu sei que esses posts de início/recomeço de blog são sempre meio clichés e motivacionais. Mas eu to adotando (tentando, pelo menos, vai?) o estilo cliché, motivacional e positivo pra vida porque stress dá ruga e nervosismo demais só faz os problemas parecerem maiores do que já são. E se a força de vontade cair, eu corro pra cá e escrevo, bem no lema "escrevo, logo existo".

Extrapolando a cota de cliché de um post pequeno, eu digo: que a felicidade vire rotina. And may the odds be ever in my favor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário