Música da Semana: Brokenhearted, Lawson


Atrasou, eu sei, eu sei, mas foi por um motivo nobre. Ontem, segunda-feira, minha banda preferida - ok, uma delas - lançou um clipe novo e eu atrasei justamente para poder usar essa música nessa coluna por um simples fato: Eu vou ouvir essa música a semana toda assim como fiz na semana passada. A única diferença é que agora tem um clipe para eu assistir e repetir e repetir e repetir para todo o sempre.

"Tables turned, lessons learned, you got burned, yeah. Hey girl, look at what you started, played with love, got you broke, brokenhearted"

 A Lawson vai ser a próxima banda do Assunto do Mês e eu juro que dessa vez vou fazer certo, porque mês passado com o John Mayer não passei do primeiro post. Por sinal, os meninos da Lawson também são fãs do John que nem eu. Mas não é disso que eu tenho que falar agora, o assunto Brokenhearted, música nova dos meus meninos ingleses.

Esse é o primeiro single deles que não está no Chapman Square, cd de estreia da banda. No início eu fiquei um pouco chateada por isso, mas foi só ouvir Brokenhearted e mudar de ideia. A pareceria com o B.o.B. funcionou MUITO bem. E eu que já era apaixonada, só fiz a Lawson ganhar mais umas reproduções no meu last.fm, no itunes e no meu celular. Com destaque para um fato: em menos de duas semanas, Brokenhearted  é a segunda música mais reproduzida do meu celular. Competindo com outras 400 músicas que estão lá há meses. Isso quer dizer que eu ouvi só um pouquinho, né?

Dessa vez, eu desejo do fundo do meu coração: Se apaixonem!

 

Um comentário:

  1. Ok, eu admito. Ficou muito bom. Grudou na cabeça. Você acabou de me viciar. Rsrrsrsrs!

    ResponderExcluir