Música da Semana: Til My Heart Stops Beating, Joe Brooks

Novidade! Esse é oficialmente o primeiro post de uma estagiária de comunicação, hehe. Ontem foi meu primeiro dia no estágio e  agora eu sou assalariada, 3bjs. Por isso o post saiu um pouquinho mais tarde que o normal, mas hoje ainda é início de semana, então vale. Escolhi uma música bonitinha e fofa dessa vez como se não fosse sempre assim porque é legal começar a semana assim... E porque Joe Brooks = V I D A e muita gente ainda não conhece ele.
"I've waited on you all my life, now with no rhyme or reason, I got knocked to the ground"
Duas amigas minhas me apresentaram ao Joe há mais ou menos um ano e eu me apaixonei de cara. Ele concorre seriamente ao posto de britânico mais fofo do universo. Apesar de quase todos os britânicos serem assim... Til My Heart Stops Beating ainda tem um adicional: o clipe xonta com a participação da atriz Tammin Sursok, que interpreta Jenna Marshall em uma das séries que eu mais amo na vida: Pretty Little Liars.



Essa semana eu também quero falar de dois clipes muito, muito, muito esperados pela minha pessoa que saíram no dia 08 - e eu ainda não tive tempo de postar aqui. Come & Get It, da Selena Gomez e Walks Like Rihanna, da The Wanted outros britânicos fofíssimos. 



Come & Get It  é o primeiro single de Selena depois que ela se separou da banda The Scene. A música sozinha já tinha feito um sucesso absurdo e com o clipe as coisas só melhoraram. Vai dizer que não dá vontade de aprender dança indiana? haha
 
 
The Wanted  é definitivamente, minha boyband preferida. Me apaixonei por Walks Like Rihanna no momento em que ouvi pela primeira vez e morri de dar risada com esse clipe. E, ah, our heart go boom, boom, boom, boom, boom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário