Música da Semana: Love Somebody, Maroon 5

E aí eu chego na frente do computador depois de um fim de semana sem internet - é, triste - e me deparo com uma marcação no facebook da Natascha, do Ancore direcionando para um post sobre Love Somebody  no blog dela. Minhas reações: 1- Natascha curtindo Maroon 5? Como assim? 2- ELES LANÇARAM CLIPE DE LOVE SOMEBODY E EU NÃO SABIA! 

"If I fall for you, I'll never recover. If I fall for you, I'll never be the same"

Esse trechinho aí em cima é o meu preferido da música que é o quarto single do Overexposed, último cd dos meninos - que é loucamente incrível, por sinal. 

Sim, esse post me pegou completamente de surpresa, e como a Maroon 5 faz parte da minha lista de paixões, eu surtei. Juro que tinha escolhido outra música para essa semana, mas não teve como não trocar para essa. Ainda mais com o clipe divino que os meninos fizeram, como sempre. Sem enrolar mais, amem o Adam Levine cheio de tinta: 




Ah, e deem uma passadinha no post que gerou esse post aqui lá no Ancore. Créditos são bons e eu gosto ;)

Um comentário:

  1. Rsrsrs, muito dessas!
    Chuchu, QUE CLIPE FOI ESSE??
    Viva os asiáticos apressadinhos que vazaram o vídeo antes da hora. \o/

    Adam sendo lindo.

    ResponderExcluir