DEMI, Demi Lovato

 
SAIU O CD NOVO DA DEMI LOVATO, ALGUÉM ME ABANA? Sim, pessoas, ontem a equipe de divulgação do cd novo dela fez mais uma ação no site oficial da cantora. O demilovato.com virou lovaticsspeeduptime.com (algo do tipo "Lovatics aceleram o tempo") e os fãs foram tweetando os nomes das músicas como hashtags e desbloqueando uma por uma para que todos pudessem ouvir o cd inteiro pela primeira vez. Como eu tinha acabado de sair para a aula quando a segunda música foi desbloqueada - a primeira foi Heart Attack - só consegui ouvir quando cheguei em casa, mas pelo menos ouvi o cd todo. E não tenho outra palavra para definir além de perfeição. Definitivamente, o melhor cd da Demi até agora - e olha que Here We Go Again é meu queridinho ever. As músicas são a cara da Demi do início ao fim e meu coração Lovatic não resistiu a ouvir e detalhar todas elas bonitinhas aqui.

1 - Heart Attack


"So I'm putting my defenses up, cause I don't wanna fall in love, If I ever did that, I think I'd have a heart attack"

Primeiro single e primeira música do CD, Heart Attack foi a causa de ansiedade e insônia dos Lovatics no finzinho de março, quando o áudio foi finalmente liberado. Eu já falei dela num post aqui do blog e repito: é viciante, chiclete e loucamente boa. Heart Attack tem a letra típica da Demi, que sempre tem uma musiquinha que fala sobre relacionamentos e sobre quando você se apaixona sem querer - vide Trainwreck, Here We Go Again e Hold Up. 

2 - Made in the USA



"I was reading my mind like a letter, when I'm cold you're there like a sweater"


Made in the USA é o próximo single do DEMI, o clipe já foi gravado e teve a própria Demi como diretora. Tem tudo para fazer um super sucesso e grudar na cabeça que nem Give Your Heart a Break. Imagino apresentações ao vivo com a Demi cantando na caçamba de uma Chevy e vários dançarinos espalhados pelo palco.

3 - Without the Love


"Why are you singing me love songs? We're good as a love song, a love song without the love"

Que levante a mão quem nunca curtiu ouvir uma música tristinha numa batida relativamente alegre. Without the Love é exatamente assim. Quando ouvi pela primeira vez, sem prestar atenção na letra, pensei que fosse fofinha... Mas não. E eu amei mais ainda depois disso. 

4- Neon Lights


"You're all I see in all these places, you're all I see in all these faces, so let's pretend we're running ou of time"

A primeira coisa que que comentei no twitter quando ouvi Neon Lights  pela primeira vez foi "o que é a voz da Demetria nessa música?". Depois eu cheguei à conclusão de que ela é  mais uma música que pode tocar tranquilamente numa pista de dança que ninguém vai conseguir ficar parado, como se fosse a sucessora de Unbroken, faixa título do último cd dela, em questões de batida. Quanto à letra, tem uma que é bem mais parecida e já já aparece na lista. 

5 - Two Pieces


"We can build sand castles, I'll be the queen, you'll be my king. We're only lost children trying to find a friend, trying to find a way back home"

Essa é uma das músicas que eu mais gostei. Curto letras que contam uma espécie de história e Two Pieces  é assim. Ela também tem um efeito super legal de batida que muda só no refrão e depois volta quando ele acaba que me chamou a atenção. Não é minha preferida, mas ganhou um espacinho no meu coração, hehe

6 - Nightingale


"I never see the forest for the trees, I could really use your melodies, maybe I'm a little blind, I think it's time for you to find me'

Se você gostou de Lightweight no Unbroken, não vai ter como não gostar de Nightingale. E acho que depois disso, não preciso falar mais nada, mas vale dizer que a música é linda e que é baladinha do tipo para ouvir no fone, enrolada nas cobertas num dia de fossa.

7-  In Case


" In case you change your mind, I'll be waiting here, in case you just want to come home"

Demi + piano + letra chorável = Sucesso absoluto.

8 - Really Don't Care


"Even if the stars and noon collide, I'd never want you back into my life, you can take your words and all your lies, oh oh oh, I really don't care"

Essa é a única música do DEMI que conta com uma participação. Cher Lloyd canta junto com Demi uma das músicas "nós terminamos, você não presta e eu não te quero mais na minha vida" do cd. Devo confessar que eu virei fã da Demi por causa dessas músicas, então eu dou uma surtadinha básica toda vez que ouço uma delas, ainda mais que no Unbroken esse não foi muito o gênero explorado...

9 - Fire Starter


"There's an S under my clothes, on my chest, where nobody else can see"

Demi assumiu o posto de Super Woman na maior felicidade nessa música. Sinceramente, acredito que essa seja uma das mais cotadas para um futuro single. Tem uma batida boa, uma letra legal, fácil de gravar e tem a voz da Demi lindíssima, como sempre. Thumbs up!

10 - Something that We're Not




"I should have known but I forgot, that you think we're something that we're not"

E essa, senhoras e senhores, é a minha música preferida no DEMI  inteiro. Ela é super dançante, tem uma letra engraçadinha, é boa de cantar e tem mais uma coisinha: "not gonna happen, dude". 

11 - Never Been Hurt


"I will love you like I've never been hurt"


Never Been Hurt é a tal música que parece com  Unbroken  na letra. Também é bem animada e se encaixa bastante na "fase pop" da Demi. Acho que foi a música que eu menos curti, mas ainda assim, achei muito boa, hehe

12 - Shouldn't Come Back


"Maybe you shoudn't come back, maybe you shouldn't come back to me"

Mais uma companheira de fossa, oi?  Shouldn't Come Back é praticamente acústica e mais uma vez, a voz da Demi se destaca e faz um trabalho belíssimo. Amei, só para começo de conversa. Depois que começar a ouvir loucamente, aposto que a música volta a aparecer por aqui como Música da Semana...

13 - Warrior


"Now I'm a warrior, I've got thicker skin, I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been, and my arnour is made of steel, you can't get in, I'm a warrior and you can never hurt me again"

Aí você ouve o cd todo achando que não ia correr o risco de ter uma síncope de tanto chorar que nem aconteceu com Skyscraper outra vez. Mas chega a última música e desfaz o seu pensamento. Warrior  é simplesmente perfeita. E eu tenho certeza que vou chorar mais ainda na primeira apresentação ao vivo dela. 

As músicas do DEMI acabaram - e eu já estou torcendo por uma versão deluxe em pouco tempo - mas hoje ainda tem clipe de Come & Get It, da Selena Gomez e de Walks Like Rihanna, da The Wanted. Então, se você me acompanha pelo twitter, prepare-se para mais surto da minha pessoa assim que eu chegar da faculdade, porque para variar, os vídeos vão sair enquanto eu estiver na sala de aula.

Por hoje, é só isso. Beijinhos ;)

2 comentários:

  1. Depois de uma semana de internet lenta, finalmente consegui ouvir todas as músicas, e olha só... baixar o CD.
    E o que eu tenho a dizer? Oh, MY FUCKING DEMI!!!
    O QUE ESSA MULHER ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?
    Lindo, lindo, sem mais!
    Eis que vejo vídeos vergonhosos nossos brotando no youtube.

    ResponderExcluir