As cinco melhores músicas de fossa da Taylor Swift

É... Eu tive que fazer isso. Por mais feliz que eu esteja, eu ainda gosto daquelas músicas vamos-cortar-os-pulsos. Adele, Taylor Swift, Kelly Clarkson ganham uma grana só comigo, confesso. E eu também adoro listas e estou com vontade de fazer um post desse tipo há séculos por aqui... E decidi começar agora;.

Escolhi a Taylor Swift porque sou fã dela - ah, sério, Ariel? Ninguém tinha percebido... -, porque eu tenho um amigo na faculdade - oi, Marcos! - que passou a me chamar de Taylor porque toda vez que ele ouve I Knew You Were Trouble  na rádio, lembra de mim e porque esses dias o meu celular decidiu que ia me fazer ouvir Last Kiss e eu me peguei cantando loucamente, mas sem fazer som nenhum porque estava dentro do ônibus.

Vai dizer que você nunca deprimiu num dia dos namorados que passou solteiro e se refugiou numa música triste? Eu já fiz isso e fiz muitas vezes, não só no dia 12 de junho what a shame. Mas o fato é que tristeza faz parte da vida e como eu sou uma das pessoas que acredita que vida tem trilha sonora, escolhi não só uma, mas as minhas 5 músicas embaladoras de fossa preferidas entre todas as que são cantadas pela Taylor.




1 - Teardrops On My Guitar, Fearless: Era a minha música preferida no ensino médio. Sim, eu era depressiva assim, de verdade. Na verdade, acredito que essa tenha sido uma das primeiras músicas da Taylor que eu ouvi, mas não foi bem por ela que me apaixonei de cara.

"He's the reason for the teardrops on my guitar, the only one who's got enough of me to break mey heart"

2 - White Horse, Fearless:  Foi por White Horse. E também foi uma das minhas preferidas no ensino médio, adivinhem, por causa da mesma pessoa. Eu chorava com Teardrops e me revoltava com essa aí. Era uma coisa incrível. Acho que virei ã da Taylor justamente por ela ter me acompanhado em todas as fases da adolescência com as músicas. Fossem tristes, alegres ou do tipo nunca-mais-apareça-na-minha-frente.

"I'm not your princess, this ain't a fairytale, I'm gonna find someone, someday, who might actually treat me well (...) and it's too late for you and your white horse to catch me now"

3- Last Kiss, Speak Now: É triste, mas é tããão linda! Não consigo não cantar junto - até no ônibus, como falei aí em cima. 

"So I watch your life in pictures like I used to watch you sleep, and I feel you forget me like I used to feel you breathe"

4 - All Too Well, Red:  Essa entrou na lista porque é simplesmente a minha música preferida do Red, like ever. Lembro de me acabar de chorar assistindo a primeira apresentação ao vivo dela... E de chorar na TPM ouvindo a versão de estúdio também, porque sou dessas e o mundo todo sabe.

"And you call me up again just to break me like a promise, so casually cruel 'in the name of being honest', I'm a crumpled up piece of paper lying here, cause I remember it all, all, all too well"

5 - I Almost Do, Red: Porque sempre que você está de fossa o seu celular vira protagonista de um dilema: "ligo ou não ligo?".

"And I just wanna tell you, it takes everything in me not to call you, and I wish I could run to you, and I hope you know that everytime I don't, I almost do"

Traumas foram superados, músicas de fossa foram trocadas pelas mais animadinhas,  mas eu ainda gosto de ouvir pra chorar de verdade. #guiltypleasure. E vocês?

3 comentários:

  1. achei que só eu fosse dessas! A coisa que MAIS AMO no mundo é pegar uma música que não tem nada a ver com o que to sentindo, criar uma situação na minha cabeça para a mesma, e senti-la. Ajuda muito. ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei ! sou tipo , taylor swift se estou triste, feliz, morrendo , é uma cura infalível do tipo , aconteceu tal coisa "pega meu fone" "pra que:" "pq sim" (VOU ESCUTAR TAYLOR IDIOTA"
    Não sei explicar mais acho que meus casos são parecidos com as músicas dela >< meu acompanhamento na adolescência

    ResponderExcluir