Música da Semana: Just Give Me a Reason, P!nk feat. Nate Ruess

Oi, segunda feira! Mais uma semana começando e mais uma música para ajudar a  passar pelos working days sem ter vontade de matar um quando todos os professores da faculdade pedirem textos gigantescos. Ou o Manifesto Comunista inteiro... Whatever, a música dessa semana é um feat que eu achei genial e amei desde a primeira vez em que ouvi. Just Give Me a Reason está no último cd da P!nk,  The Truth About Love e Nate Ruess, para quem não reconheceu o nome de início, é o vocalista da banda Fun e você com certeza já ouviu, mesmo que indiretamente, um pedacinho de We Are Young.

I let you see the parts of me that weren't all that pretty

And with every touch you fixed them

 Depois de ouvir as vozes deles dois na mesma música, meu conceito de duetos mudou para sempre. Acho que esse feat é um dos melhores desde Lionel Richie e Diana Ross em Endless Love. E sim, eu ouço músicas antigas, mas esse é um assunto para outro post, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário