The Hunger Games na Comic Con





















Eu tinha que ter feito esse post ontem, confesso. Mas meu estado de nervos depois de assistir ao trailer de Catching Fire que foi liberado ontem não deixou. Pela primeira vez, o elenco de The Hunger Games participou da convenção mais famosa do mundo. A Comic Con teve um painel da minha série de filmes favorita desde sempre. Durante os trinta minutos de painel que não foram transmitidos ao vivo na internet, eu rodei o twitter em busca de informações sobre o que estava acontecendo. Quer dizer, fiquei assim até o trailer sair. Depois disso, minha sanidade fugiu completamente de mim.

A mesa de The Hunger Games  foi formada pelo diretor do último filme, Francis Lawrence e por parte do elenco: Willow Shields (Primrose Everdeen), Lenny Kravitz (Cinna), Jena Malone (Johanna Mason), Jeffrey Wright (Beetee), Liam Hemsworth (Gale Hawthorne), Josh Hutcherson (Peeta Mellark) e Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen).

Francis Lawrence é o novo queridinho dos fãs. A primeira pergunta foi direcionada a ele. O moderador queria saber como tinha sido o primeiro dia dele como diretor. Vale lembrar que Francis dirigiu Catching Fire  e vai dirigir as duas partes de Mockingjay em 2014 e 2015. "Não foi tão animado quanto isso aqui", brincou Francis. "Meu primeiro dia foi trabalhando com Phillip Seymour Hoffman, foi fantástico. Depois, durante a semana, eu trabalhei com o resto do elenco", ele disse. "É uma história incrível e tem um elenco dos sonhos. Foi bem divertido". Ele também disse que, assim como no primeiro filme, Suzanne Collins - autora dos livros que baseiam os filmes - esteve presente em grande parte do processo de criação do filme.

Jennifer deixou as brincadeiras de sempre de lado para responder a primeira pergunta sobre Katniss nesse novo filme. A atriz falou que agora, a vida dela está diferente. "Ao mesmo tempo em que ela sofre stress pró-traumático por causa dos Jogos, ela não precisa mais se preocupar com comida, nem com dinheiro. Agora ela mora na Vila dos Vitoriosos e está vivendo com Peeta uma coisa que nunca vai poder viver com Gale, que esteve com ela durante sua vida toda porque ele não foi para a Arena".

Sobre a relação de Katniss e Peeta, Josh adicionou: "Peeta sempre teve sentimentos fortes pela Katniss e em um momento ele achou que ela sentia o mesmo para descobrir depois que era tudo atuação" "É complicado", Jennifer interrompeu, defendendo sua personagem. "Era atuação! Não vamos entrar nessa discussão de novo" Josh brincou em meio a risadas do público. Hutcherson disse que é complicado para Peeta saber o que fazer. "Ele tem sentimentos pela Katniss e não sabe como lidar com isso". Ou seja, o triângulo amoroso vai ficar ainda mais complicado no segundo filme da franquia. E nós estamos empolgadíssimos para isso.

A alegria dos fãs foi feita com o trailer oficial de Catching Fire que foi liberado durante o painel. Infelizmente, as versões legendadas que foram feitas por fã sites foram todas bloqueadas pela Lionsgate.



"Eu não me lembro de nada disso!", disse Jennifer, logo depois de assistir ao trailer. Ele conseguiu deixar muita gente mais curiosa para a estreia do filme, que só vai acontecer no dia 22 de novembro desse ano.

Liam disse que a cena em que Gale é torturado foram divertidas de gravar, mas, ainda assim, ele sentiu um pouco de medo. Junto com essa, a primeira aparição do vestido de noiva de Katniss que se transforma em tordo foram bem comentadas. "Meu vestido de noiva era a coisa mais linda de se ver, mas usá-lo foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz em toda a minha vida", Jenn disse. "Vocês sabem que eu não sou boa em andar com vestidos gigantes", ela brincou, se referindo ao tombo que levou na cerimônia do Oscar.

Outra cena que chamou atenção foi a entrada dela na Arena. Para quem não sabe, naquele momento ela acabou de ver Cinna sendo espancado e arrastado para fora da sala em represália ao que fez com o vestido dela. "Cinna é um cara legal", disse Lenny. "Ele tem um interesse muito grande em Katniss como amigo e se importa muito com ela. Vocês vão ver isso até a última cena dele".

Eu confesso que já devo ter assistido a esse trailer uma dez vezes só hoje. A participação do elenco na Comic Con colocou meu coração de fã na boca e só me fez ficar mais ansiosa ainda para a estreia. E, ah, em novembro a programação aqui do blog vai ser personalizada com vários posts sobre The Hunger Games. 

Até a próxima, peeps. Eu vou ali, dar play no trailer mais uma vez...

Fonte: Screen Crush

6 comentários:

  1. Que trailer é esse?! *-*
    Pouco ansiosas para novembro, né?! Bem pouco, haha.

    Beijo, sis.
    Hannah - Secrets of Book

    ResponderExcluir
  2. Josh e Jenn juntos só pode resultar em risada mesmo.
    Amei o post <3 e o trailer também haha

    ResponderExcluir
  3. Tem um gif da Jenn fazendo careta pra tirar uma foto no celular do Josh. Atualizar o instagram ele não quer, né? AHAHAHA

    Quero MUITO novembro, vdd.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu só penso nesse filmeee! Não vejo a hora, rsrsrs... Adorei o post, adoro seu blog!

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nem falaaaaa! Em novembro eu só vou saber falar de Catching Fire, haha. Obrigada, chuchu, seu blog também é um amorzinho ♥

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu só queria saber porque é que eu não recebo as atualizações do seu blog no me feed.. o.O
    Acho sacanagem.

    Não, não estou nem um pouco ansiosa para novembro. Não mesmo! U-uhm!

    ResponderExcluir