TAG: Liebster Award


Aquele momento de emoção em que eu recebi minha primeira tag aqui no blog  :))) O Liebster Award é um selinho que foi criado para divulgar blogs pequenos, com menos de 200 followers através de perguntas e respostas. Eu recebi o meu da Izabela, do Brincando de Escritora.   

Regras: 
- Diga 11 coisas sobre você
- Responda as 11 perguntas do blog que te enviou a tag
- Indique blogs com menos de 200 followers
- Crie 11 perguntas para os seus indicados

11 coisas sobre mim:

1- Não tenho o mínimo dom para edição de imagem, como vocês podem perceber com o header desse post aí em cima.
2- Quero ser escritora 
3- Apaixonada é meu nome do meio. 
4- Eu moro sozinha - lê:se: sem os meus pais - desde os 18 anos por conta da faculdade. 
5- Tenho um irmão de dois anos que é a minha vida.
6- Sou uma das administradoras do Josholatras, um fã clube brasileiro do Josh Hutcherson
7- Já assisti Amizade Colorida mais de 50 vezes. 
8- Sou completamente viciada em séries de TV e não assisto mais por causa da faculdade. 
9- Por mais antiquado que isso soe, sonho em me casar.
10- Sou fã da Disney e dos ex Disney stars tipo Selena Gomez, Demi Lovato e Jonas Brothers
11- Tenho menos de 1,60 de altura.

Perguntas que a Iza mandou:

1- Quando criou o blog?
Criei esse blog há algum tempo, mas reativei com o nome novo há três meses.

2- Qual é a sua lembrança favorita? 
Nossa... É muito difícil escolher uma só, muita coisa boa já aconteceu na minha vida. Mas acho que elegeria o duas: O dia em que o meu irmão nasceu e o meu aniversário de 19 anos. 

3- Livro favorito?
Isso é IMPOSSÍVEL de responder sem dor no coração. Pensando rápido, para conseguir responder: Em Chamas, da Suzanne Collins, A Culpa é das Estrelas, do John Green, Belo Desastre, da Jamie McGuire e O Roteiro Inesperado de Fani, da série Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta. 

4- Filme favorito?
Mais uma coisa que não dá pra escolher um só... Vai O Diabo Veste Prada, ABC do amor, Amizade Colorida e Jogos Vorazes.

5- Qual é o seu maior sonho? 
Essas perguntas de escolher uma coisa só acabam comigo, hahah. Entre os milhões de sonhos que eu tenho, acho que o maior MESMO, tipo, MESMO é ser mãe. Uma coisa que não vai acontecer agora de forma alguma, mas que eu quero muito, desde já. 

6- Se você pudesse conhecer qualquer pessoa no mundo, quem seria? 
Covardia perguntar isso pra uma pessoa que é fã de meio mundo. Deixando meu lado fangirl aflorar BEM, conheceria o Josh Hutcherson por tudo que ser fã dele já mudou na minha vida. 

7- Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, qual seria?
L O N D R E S

8- Você tem alguma mania? 
Coçar a garganta, haha

9- Seus pais sabem que você tem um blog? O que acham?
Eles sabem sim, mas não são tão ligados na internet, então basicamente não entram aqui. 

10- Tem alguma coisa que você não gosta?
Odeio azeitonas com todas as minhas forças, hahaha

11- Se pudesse viver em um livro, qual escolheria?
Eita. Definitivamente, não escolheria Jogos Vorazes. De repente Orgulho e Preconceito  pra ser uma Elizabeth Bennett alok que vai contra os costumes da época. 

Indico: 

Minhas 11 perguntas:

1- Se uma música pudesse te descrever, qual seria? 
2- Pra você, o que é um atentado à moda? Oi, calça beetlejuice
3- Dos livros que você leu esse ano, qual foi o seu preferido?
4- Se pudesse escolher, em qual cidade do Brasil moraria? Não vale dizer a sua, hehe
5- Que profissão você quer seguir? 
6- Entre pessoas que te dizem o que você quer ouvir e pessoas que te dizem a verdade, o que você escolheria? 
7- Comida preferida? 
8- Livro mais marcante?
9- Último filme que te fez chorar?
10- Praia ou montanha? 
11- Uma coisa que você gosta, mas quase tem vergonha de admitir?

Well, well, acabou a primeira tag aqui do blog. Curtiram?  Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Amei a tag, sis!
    Pena que o SB já tem mais de 200 seguidores, rs.
    São nessas respostas que a gente acaba se conhecendo mais, haha. Amei, amei!
    Espero muito que seus sonhos se realizem! Os de casar e ser mãe... <3

    Seu blog está lindo!

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  2. hehe, o SB foi um dos primeiros em que eu pensei, mas já tem mais de 200, vdd :(

    ResponderExcluir