Músicas da Semana: Chove, chuva!

Sim, pessoas. São quase 7 da manhã, eu estou pronta parra o estágio e esperando a hora passar completamente irritada com o tempo lá fora. Simplesmente não parou de chover a madrugada toda e quando isso acontece e eu tenho que acordar cedo, meu humor não fica dos melhores. Precisava me distrair e vim pra cá. Como fiquei devendo o post de música da semana ontem por causa do post da TAG, tive a ideia de escolher uma música que falasse de chuva. Como não consegui pensar em uma só, foi uma playlist. Apertem play e sejam felizes ou não all week long. PS: Juro que meu humor não vai ficar assim a semana toda.


Chuva by Ariel Cristina Borges on Grooveshark

Agora tudo o que eu tenho a pedir é que essa chuva passe, e passe logo, haha. Até a próxima, pessoas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário