Músicas da Semana: Happy Birthday, Selena Gomez!

















Dia 22 de julho pode não significar muita coisa para boa parte de vocês, mas desde 2009 tem um significado bem diferente para mim. Há exatos 21 anos, uma das pessoas que mais me inspiram no mundo nascia lá em Nova Iorque. Sim, eu sou fã da Selena Gomez e todo mundo sabe disso. Nada mais justo do que passar o dia ouvindo as músicas dela - já que a vida está corrida e parar para assistir filme está complicado. 

Semana passada, o álbum novo de Selenita, Stars Dance, vazou. Junto com ele, também vazou o clipe novo da birthday girl - que não tinha nem data de estreia divulgada. Slow Down chegou arrasando e faz qualquer um querer levantar e sair dançando pela casa - eu fiz isso. Esse novo álbum marca definitivamente a passagem da Selena de Disney star para mulherão sem exageros. 



Também do Stars Dance, Come and Get It veio um pouquinho antes e decidiu grudar nas cabecinhas de todo mundo. É só ouvir uma vez e pronto, "na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na"



Separei algumas das minhas músicas preferidas dela para a playlist... E é mais ou menos assim que meus fones de ouvido vão ficar hoje.

Um comentário:

  1. Eu acho ela um amorzinho :') Mesmo todo mundo falando mal e todas aquelas coisas! Adoro algumas músicas dela! *-*

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir