Meu Malvado Favorito 2



Nome: Meu Malvado Favorito 2 
Título Original: Despicable Me 2 
Diretores: Pierre Coffin e Chris Renaud
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt
♥♥♥♥
Adoro Cinema
Recomendo: (x) Sim ( ) Não


Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?

Sim, eu tenho 19 anos na cara e fui ao cinema assistir um filme de criança. E acompanhada pelo meu namorado, o que faz de nós duas crianças grandes. Mas, como diria a Agnes, ISSO É TÃO FOFINHO! E eu acho que esse filme foi até mais fofo que o primeiro, por um simples motivo - ou vários: Os Minions.

A grande dúvida de muita gente quando disseram que esse filme ia sair, foi: "O Gru vai voltar a ser um vilão?" Sinceramente, até eu achei que ia ser difícil continuar essa franquia com o Gru bonzinho, mas até que deu certo. O antigo vilão, agora, atua no ramo alimentício. Ou pelo menos tenta ser um fabricante de geleias.

Mesmo assim, quando o mundo foi colocado em risco novamente, Foi a Gru que a AVL - Liga Anti Vilões recorreu. Ele e a agente Lucy precisam descobrir quem foi o super vilão que roubou a fórmula PX41, que transforma qualquer coisa num monstrinho roxo e raivoso.

Enquanto isso, Margo arrumou um namoradinho, Gru amoleceu o coração para uma paixão, o Dr. Nefário foi embora e os Minions estão sumindo misteriosamente.

Amante dos filmes de animação que sou, definitivamente vou colocar esse filme na coleção... Do meu irmão de dois anos, hehe. Vale a pena ir com um pequeninho assistir ou até com alguém um pouquinho mais velho, que nem eu fui. Os comentários - e as risadas - das crianças no cinema vão ser imperdíveis de qualquer forma.
"- Eu posso fazer alguma coisa, Gru?
- Não, não pode, Agnes.
- E você não vai fazer nada?" 

7 comentários:

  1. Ah para, eu também quero ver esse filme e também tenho 19! Não faça eu me sentir mal por isso! HAHAHAHHAA
    Ele parece ser TÃO gracinha. <3 O primeiro é incrível e aposto que esse deve ser tão bom quanto.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. É muito gracinha, sim, Luara! Confesso que estou com vontade de assistir de novo, hehe. Um beijo e obrigada pela visita :))

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe, Ariel. Tô com 21 na cara e fui também com o namorado e um casal de amigos. E, cara... As piadas desse filme são muito boas! Tenho uma queda forte por animações, e gostei muito dessa sequência (apesar de ainda preferir o primeiro).

    Apaixonei pelo seu blog, ele é lindo demais! E já vou dar uma espiada na promo que tá rolando ali em baixo!

    Beijos.
    (www.)bibliotequismo(.com.br)

    ResponderExcluir
  4. yeeeeeeeeeey! Paloma, acho que eu vou assistir animações forever, haha.

    Obrigada, de verdade :) Boa sorte na promo! Beijo :))

    ResponderExcluir
  5. Nossa, também adoro assistir filmes infantis, e olha que tenho 26 anos, rs! Ainda não assisti esse, mas minha irmã também adorou! Estou super curiosa!

    Bjs


    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    Já estou seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse filme e comprei os minions no McDonald's ♥ HAHAHAHA. Eles são muito engraçadinhos.

    Também fiquei pensando se iam fazer o Gru malvadão de novo, mas como você disse, até que funcionou. Ele é cômico, hahaha. Adoro o sotaque dele.

    Bjs!

    Raquel
    www.pipocamusical.com.br

    ResponderExcluir
  7. Isabela, vai sim, vai valer a pena.
    Raquel, eu quaaase comprei o Minion no McDonalds, mas minha fome falou mais alto e eu comi em outro lugar, hahaha. Obrigada por seguirem!
    Bjs

    ResponderExcluir