It's like you're my mirror.


Um dia qualquer, uma pessoa qualquer, uma situação qualquer. Podia ter sido um restaurante, uma sala de aula, uma festa. Da mesma forma, podia ter sido outra pessoa. Mas entre todas elas, uma se destaca. Uma brilha. Vocês se aproximam e percebem que se completam, como se houvesse um espelho entre os dois. A outra metade um do outro, talvez. 

Vocês descobrem que podem fazer planos, porque um espelho nunca deixa de seguir os passos da pessoa que está se olhando. E isso não é, de forma alguma, uma obrigação. Pelo contrário. Acontece naturalmente e naturalmente se desenvolve. Fica mais forte. A cada dia mais, te faz bem. E essa dinâmica reflexiva continua quando vocês não estão próximos. Porque por mais clichê que isso pareça, a conexão entre vocês persiste, não importa a distância. Nesse momento, vocês já são quase a mesma pessoa. Ou dois reflexos em um só. 

Então, você realiza que essa pessoa é essencial para o que você é, para tudo o que você representa para você mesmo e para o resto do mundo. 

Não há lugar que vocês não possam ir. Não há nada que vocês não possam fazer. 

Podia ter sido qualquer dia, qualquer situação, qualquer lugar. Podia ter sido qualquer pessoa. Mas foi você



5 comentários:

  1. Então eu completo com um "Beijo, casal!"... Rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, obrigada, meninas! Juro que dessa vez, a inspiração maior foi a música... hehe

    ResponderExcluir
  3. Não tinha ouvido ainda essa música! (Sim, sou atrasada em relação a essas coisas, haha) Mas a letra é linda demais, a melodia muito agradável e o texto que você escreveu, mais lindo ainda.

    Beijos, sis.

    ResponderExcluir