Filmes de menininha pra vida!

Antes de começar, devo frisar que espero que esse post seja encarado com naturalidade e sem julgamentos à blogueira que vos fala. Depois de ler Um Amor de Cinema, a parte de mim que é viciada em filmes de menininhas se ativou novamente e foi só por falta de tempo que eu não fiz uma maratona de filmes com pipoca pra assistir. Maaas como a vida é bela, Deus é fiel e eu já estou preparando a lista de coisas para fazer nas férias (que chegam no final do mês, graças aos céus), entre as séries que pretendo atualizar e os livros que pretendo ler, fiz uma listinha de filmes para re-assistir. E aqui estão eles, pra ver se algum de vocês se empolga e assiste comigo.

1 - Ela Dança, Eu Danço (Step Up) 


O único problema desse filme para mim é, com certeza, a tradução malfadada que fizeram para o português. Channing Tatum, Jenna Dewan, coreografias lindas e... romance de menininha! Perdi as contas de quantas vezes fiquei na frente da TV imitando a Nora e tentando dançar que nem ela. E a apresentação final? Demais pro coração de uma ex dançarina que está quase voltando pra paixão da vida (e não vê a hora de calçar as sapatilhas novamente). Adicional de fofura: Channing e Jenna começaram a namorar na época que gravaram o filme e se casaram dois anos depois. Estão juntinhos até hoje e já são até papais. Agora, Jenna assina como Jenna Dewan-Tatum. E isso é amor <3

2 - O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada)


Meryl Streep e Anne Hathaway já seriam motivos suficientes para assistir qualquer filme. Juntando essas duas divas, ganhadoras do Oscar, maravilhosas, com a cidade de Nova York, roupas e sapatos incríveis, eu fico babando na frente da TV toda vez que passa (isso porque tenho o DVD). 

3 - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic)


Becky é uma jornalista viciada em gastar dinheiro com roupas, sapatos e maquiagem. Me identifico demais e acho que é por isso que gosto tanto dele. E juro que isso não tem nada a ver com o fato do Hugh Dancy ser o editor maravilhoso que acaba com a Isla Fischer (linda!) no final. Eu nem tenho aquela vontadezinha pequena de ganhar uma echarpe verde quando me formar na faculdade. Imagina.

4 - Noivas em Guerra (Bride Wars)


Olha a Anna Hathaway aqui de novo (nothing hurts porque ela é diva mor). É óbvio que um filme de casamento não podia ficar fora da minha listinha estrogênica de cinema. E esse filme é daqueles top dos tops, porque a Kate Hudson também é maravilhosa e me ensinou que "você não ajusta um Vera Wang para caber em você. Você se ajusta para caber no Vera Wang".

5 - Programa de Proteção para Princesas (Princess Protection Program)


Eu fui uma criança (e adolescente) Disney Channel total e um filme deles nunca fica fora das minhas sessões de relaxamento. Gosto muito de Demi e Selena até hoje (não aceito julgamentos, bjs) e lembro que esse filme foi o ápice da minha vida de fangirl: Princesas, coroas, Demi, Selena, bailes, vestidos bonitos e uma música gravada por elas duas. Não precisava de mais nada! 

E vocês? Que filmes vocês assistem quando querem se desligar do mundo? 

6 comentários:

  1. Gente, sou muito menininha *-* hahahaha adoro assistir filmes adolescentes, tipo "Meninas Malvadas" :x FORA MINHAS SESSÕES HP <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas Malvadas é CLÁSSICO! "On Wednesdays, we wear pink"!
      E sessões HP <3

      Excluir
  2. Que amoooooooor, gosto de todos esses *-* Amo filmes de menininha, são tão own!
    Mas PRINCIPALMENTE Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, amo tanto que at´w minha loja virtual leva o nome do filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me identifico muito com ela <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, esse filme é um dos amores da minha vida. Amo a Becky, amo a história, amo o editor mal humorado e a echarpe verde, total, hahahahahah

      Não sabia que você tinha loja virtual, vou dar uma procurada, haha

      Bjs :)

      Excluir
  3. Nossa, um filme mais marcante que outro!
    Uma boa ideia fazer uma maratona com filmes como esses.

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!

      Maratona desses filmes é sempre legal. Eu gosto de fazer com as amigas, fica mais divertido, haha. Ás vezes é bom ser menininha <3

      Excluir