Black Friday vem aí, olê, olê, olá




Eis que está se aproximando o dia mais feliz da vida das pessoas que amam gastar grana pela internet: a Black Friday. Ano passado, eu estava meio sem grana e, pra não cair na tentação, nem entrei na internet na sexta feira fatídica. Esse ano, eu também estou desempregada (chora), maaaaas meu pai é uma pessoa maravilhosa e disse que eu podia comprar uma quantia certa de livros para ganhar de presente de natal. Como não sou boba, estou, lindamente, esperando pelo dia 28 de novembro pra poder torrar meu dinheirinho em mais livros, mais baratos. 

O que não impediu em nada que eu fosse a algumas Saraivas (meu lugar preferido da história) pra fazer umas pesquisas anteriores e decidir alguns títulos certos para procurar na madrugada do dia 27 para o dia 28 (não quero correr riscos com estoques acabando e afins). Resolvi postar por aqui porque quero saber se alguém tem mais opiniões pra me dar e pra, depois, quando meus queridinhos chegarem na minha casa, poder comparar, efetivamente, o que tinha na lista e o que foi comprado. 


  1. Belo Casamento, Jamie McGuire
  2. Bela Distração, Jamie McGuire (ou Beautiful Oblivion)
  3. Simplesmente Acontece, Cecelia Ahern
  4. Sempre Foi Você, Elks Carrie
  5. Easy, Tammara Webber
  6. Breakable, Tammara Webber
  7. As Batidas Perdidas do Coração, Bianca Briones
  8. Álbum de Casamento, Nora Roberts
  9. Mar de Rosas, Nora Roberts
  10. Bem Casados, Nora Roberts
  11. Felizes Para Sempre, Nora Roberts
  12. Ser Feliz é Assim, Jennifer E. Smith
  13. The 100, Kass Morgan
  14. Legend, Marie Lu
  15. Prodigy, Marie Lu
  16. Champion, Marie Lu
  17. Prova de Fogo, James Dashner
  18. Where She Went, Gayle Forman
  19. A Verdade Sobre Nós, Amanda Grace
  20. Essa Garota, Colleen Hoover

Não necessariamente organizados em ordem, dessa lista de 20 livros vai sair a minha felicidade natalina e eu tenho certeza que vou sofrer para cortar alguns na hora das compras. Mas não sem prometer a eles que os compro depois. Mesmo assim, aceito sugestões de títulos novos que podem fazer a diferença na minha estante (cof, cof)

4 comentários:

  1. E que venha a Black Friday, espero que tenha promoções boas, estou contato com isso, e que os nossos desejados entrem em promoção! :D
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Que os nossos desejados entrem em promoção, hahaha. To com a expectativa lá no alto!

      Excluir
  2. Ai amiga, to fazendo minha listinha, mas chorando desde já porque não sei se vai dar. Esse ano comprei MUITOSSSSS livros e meu marido ta ficando de cabelo branco já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa vida literária é dura, né?

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah, dá uma choradinha pra ele! Na Black Friday fica tudo baratinho. Se ele pensar que, depois, você vai acabar comprando os mesmos livros com o dobro do valor, acho que se convence, hahahaha

      Excluir