Promoção: 3 anos de Miss Thay



Oi gente! Então, é o seguinte: Esse mês, o Miss Thay, blog parceiro aqui do Verão e de uma amiga minha da época da escola, faz três anos <3 E pra comemorar, eu me juntei à Thaís e a mais outros blogs pra comemorar com ela. E o melhor, além dos nossos livros, vocês ainda tem outras oportunidades de ganhar, com as outras parcerias da Thaís. No total, vão ser três kits com dez livros para três ganhadores. Confesso que eu mesma to quase me inscrevendo pra ganhar alguns livros, haha.

E como os sorteios são pelo Rafflecopter, é tudo super fácil de participar e ganhar, na verdade. Estão esperando o que pra começar a participar? Go, go, go, go!!







Regrinhas:

- O sorteio se inicia no dia 20/10 e termina dia 20/11
- Os blogs e editoras participantes tem até 40 dias para envio dos prêmios após a divulgação dos resultados
- Em caso de extravio dos correios, os blogs não serão responsabilizados
- Quem não cumprir as regras obrigatórias será desclassificado
- O vencedor deverá responder o e-mail com os dados em até 72 horas, caso contrário, outro sorteio será feito
- Os ganhadores deverão ter endereço de entrega no Brasil

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário