Músicas da Semana: Especial Dia dos Namorados

Uma foto de Valentine's Day num post de dia dos namorados porque sou dessas ;)

E semana mais romântica e fofa do ano chegou, pessoas! Daqui a dois dias, o mundo vai ficar mais açucarado, muitos ursinho de pelúcia serão dados e a indústria de cartões de "Eu te amo" vai faturar milhões. Se você é do tipo que não gosta de demonstrações públicas de afeto, não saia de casa na próxima quarta-feira. Mas se você não liga para isso ou está apaixonado just like me, aproveite essa semana para ser feliz e vomitar corações <3

Eu estava planejando posts na temática do dia dos namorados pra essa semana e a primeira coisa que eu coloquei no bloquinho foi “música”. Comecei a pensar em uma para a Música da Semana, e simplesmente não conseguia escolher uma só. Sempre gostei de músicas românticas fofas. Prova disso é que eu e meu namorado não temos somente uma música. Temos uma playlist com quase 80.

Foi pensando nisso que eu tive a ideia desse post especial e precisei da ajuda dele. Entre todas as nossas músicas, nós dois escolhemos cinco cada um para a playlist da nossa semana de dia dos namorados. Dá play aí embaixo e se apaixona!


Músicas do Rodrigo

1- Come What May, Moulin Rouge Soundtrack: Acredite ou não, mas Moulin Rouge é o filme preferido do meu namorado. Sim, eu também achei estranho no início, mas me acostumei. Ainda mais quando ele dedicou a mim a música mais linda do filme todo quando nós fizemos dois meses de namoro.

“Never knew I could feel like this, like I’ve never seen the sky before, I want to vanish inside your kiss, every day I love you more and more.”

2- Start of Something Good, Daughtry: Essa é especialmente importante por ter sido uma das nossas primeiras músicas. E porque nós dois, de certa forma, nos identificamos muito com a letra. Se nós tivéssemos que eleger uma música só entre as milhares da nossa playlist, seria essa, for sure.

“And all my scars don’t seem to matter anymore, ‘cause they led me here to you.”

3- Your Song, Elton John: Elton John é Elton John e dispensa comentários. Your Song é uma das músicas mais lindas que existem no mundo e não podia ficar fora da nossa seleção.

“I hope you don’t mind, I hope you don’t mind that I put down in words how wonderful life is while you’re in the world”

4- I Don’t Want to Miss a Thing, Aerosmith: Qualquer pessoa um pouquinho ligada em filme relativamente conhecidos, já assistiu Armageddon. Se você não sabe de qual filme eu estou falando, corre para a locadora porque sua situação está complicadíssima. Essa é a música tema do filme, imortalizada na voz de Steven Tyler. 


"Every moment spent with you is a moment of treasure. I don't wanna close my eyes, I don't wanna fall asleep cause I'd miss you baby, and I don't want to miss a thing"

5- Life After You, Daugtry: Sim, Daughtry novamente. Acho que se nós dois pudéssemos  escolher uma banda só que tivesse músicas-temas pro nosso namoro, seria essa. Life After You é tão perfeita quanto todas as outras.

"All that I'm after is a life full of laughter as long as I'm laughing with you, I'm thinking that all that still matters is love ever after, after the life we've been through, 'cause I know there's no life after you"

 Músicas da Ariel

6- Begin Again, Taylor Swift: Que eu sou fã da Taylor o mundo todo já sabe. Mas o que muita gente nem imagina é que entre todas as músicas dela que eu gosto, essa é a que eu mais me identifico. Como assim, Ariel? Tem um texto aqui no blog que explica o porquê. Beginning again on a Wednesday não foi só inspirado nessa música... É a história do meu primeiro encontro. 

"And I've been spending the last eight months thinking all love ever does is break, burn and end. But on a Wednesday, in a cafe, a watched it begin again"

7- A Face to Call Home, John Mayer:  Eu sou uma das únicas pessoas que consegue juntar Taylor Swift e John Mayer na mesma playlist sobre a mesma coisa... O trecho que eu escolhi pra essa música explica o motivo pra ela ter entrado aqui.

"I can't believe a month is all it's been"

8- Just So You Know, Tiago Iorc: As minhas escolhas de músicas foram completamente tendenciosas... Acho que sou ã de todos os cantores que vão entrar aqui e o Tiago Iorc é um dos tops da minha lista de queridinhos desde Nothing But a Song. Um especial dele está para sair por aqui...

"I'm giving something true, I'm giving something to hold on"

9- Everywhere you go, Lawson: Sabe aquela música que te faz sorrir toda vez que começa a tocar no random? É essa.

"I'll be there when you heart is breaking, I'll be there when your walls are shaking, I'll be there when your hope is fading"

10- Heaven, Bryan Adams: Admiradora profunda de músicas antigas que sou, não poderia deixar uma de fora. Principalmente essa, que concorre ao posto de uma das músicas mais lindas do mundo.

"Love is all that I need and I found it there in your heart" 

Vomitem corações com essa playlist e FALTAM SÓ DOIS DIAS ;))) 

3 comentários:

  1. Amei o post! Se eu fosse dedicar uma música, ia dedicar November Rain do Guns n Roses, que marca o meu início de namoro (tava chovendo, era novembro *-*). Mas uma bem romântica que meu namorado mandou para mim é Iris do filme Cidade dos Anjos!

    ResponderExcluir
  2. Thanks Thal! November Rain é linda, mas Íris é uma das minhas preferidas. Não consigo não chorar toda vez que vejo esse filme, haha

    ResponderExcluir
  3. Lálálá... ouvi apenas músicas - cafonas - que eu amo, mesmo sem estar apaixonada. u_U

    ResponderExcluir