Música da Semana: People Like Us, Kelly Clarkson

Quem acompanha minha vida pela internet, principalmente a minha fanfic, sabe que a Kelly Clarkson é uma das minhas cantoras preferidas. Semana passada, para a minha felicidade, ela lançou um clipe novo, e como o botão de repeat é um dos meus melhores amigos, essa é a música tema dessa semana.

"Everybody loses it, everybody wants to throw it all away sometimes"

People Like Us é o segundo single de The Greatest Hits: Chapter One, o último cd de Kelly, que reúne os maiores sucessos da carreira dela e algumas músicas inéditas. Essa é uma daquelas músicas super motivacionais e animadas que servem para serem ouvidas no último volume do fone de ouvido às 7 da manhã, quando você está indo trabalhar. Pelo menos é isso que eu faço. E funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário