TAG: Séries de TV


Já estou há um tempinho querendo escrever sobre séries de TV aqui pro blog, principalmente porque nós estamos na época de ouro do ano de todo seriador: a Fall Season, que é quando as séries principais dos canais americanos estreiam temporadas novas e também é quando as séries novas, aquelas que a gente passa meses ouvindo falar sobre e surta a cada foto divulgada, são colocadas no ar e começam a fazer parte das nossas vidas.

A lista de séries que eu acompanho é, como tudo na minha vida, exagerada. Tenho muitos livros, muita maquiagem e muitas séries, é claro. Já desisti de muitas, já assisti séries canceladas e terminadas, já deixei outras pra fazer uma super maratona, mas não abro mão de ter pelo menos umas dez na listinha do Banco de Séries (melhor amigo da minha vida de seriadora). Fiquei super feliz quando encontrei essa tag sobre séries de TV. Ela foi criada pela Nine, do Estante de Nine. Mas hoje, quem também fez um post sobre as séries e me lembrou disso, foi a Júlia, do Desculpada. Então eu juntei um pouquinho de cada tag da Nine e da Júlia, e fiz o meu :). E eu vou responder em texto mesmo, porque o projeto do vlog (ainda) não saiu do papel.

Então, vamos aos trabalhos:

1 - Sua série favorita de todos os tempos: The OC





Por ter sido a primeira série que eu assisti (ainda aos domingos, dublada e no SBT com a minha mãe). Ryan Atwoood foi o primeiro cara fictício por que eu me apaixonei. Seth Cohen foi o segundo. Isso é marcante na vida de uma menina. Principalmente quando você tem menos de dez anos. Depois que cresce e descobre que The OC foi uma das melhores séries da época, se apaixona mais ainda.

PS: Semana passada estreou Gotham, série nova do lindo do Ben McKenzie. Mais uma pra listinha <3




2 - Seu personagem preferido de todos os tempos: Styles Stilinski, Teen Wolf




Meu amor por Dylan O'Brien começou muito, muito antes de Maze Runner, meu povo. O primeiro trabalho dele que assisti foi Teen Wolf e, confesso, ele e Styles foram maior parte das razões pra eu ter continuado assistindo a série antes de eles pegarem o ritmo da história.


3 - Sua série favorita dos últimos tempos: Arrow




"My name is Oliver Queen. After five years on a hellish island, I've come home with only one goal: to save my city. But to do so, I can't be the killer I once was. To honor my friend's memory, I must be someone else. I must be something else". É isso o que acontece quando você atrasa uma série como Arrow e depois decide tirar o atraso e assistir a última temporada quase inteira em pouco tempo. Você grava o discurso de início do personagem principal. E não enjoa nem um pouquinho dele. Oliver Queen tinha tudo pra ser só mais um rosto por baixo da máscara de herói, mas conseguiu se manter firme no mundo das séries. Claro, que os personagens secundários também merecem destaque (Felicity Smoak, eu te amo). Mas eu confesso que sinto falta do "You have failed this city!' da season 1, haha. É a minha atual preferida porque é a "série em maratona" do momento.







4 - Um personagem com quem você tem algo em comum: Rory Gilmore, Gilmore Girls






Acho que essa foto é quase auto explicativa, né? Gilmore Girls é mais uma das séries que eu assistia com a minha mãe nos domingos de manhã (E QUE VAI CHEGAR NO NETFLIX EM BREVE, WEEEEE) e a Rory é mais viciada em livros do que eu, confesso, mas a obsessão por cheirar um livro assim que você pega ele... Isso nós duas temos igualzinho <3








5 - Uma série que todo mundo gostou ou gosta e você não: Once Upon a Time









Pois é, galeris. Eu tentei. Juro que tentei. Mas não sei se foi a preguiça de assistir duas temporadas de uma vez ou se foi a série que não me cativou mesmo, só não consegui acompanhar. Não rolou. Next question! 








6 - Uma série em que você viciou: Reign





Então um nunca achei que gostaria tanto de uma série "histórica". Sim, apesar de não ser completamente fiel aos fatos reais (o triângulo amoroso que o diga), Reign tem base na história de Mary, a Rainha da Escócia e de Francis, Rei da França, que se casaram lá pelas bandas dos anos 1550. Não vou me aprofundar na história porque eu realmente nunca gostei da disciplina, mas a série, ah, a série... Como todo drama da CW, tem um elenco lindo do início ao fim. Reign ainda tem plots que sempre vão se renovando, sem deixar a série ficar cansativa. É amor demais, e ainda tema  cereja do bolo: sotaque britânico em todos os personagens. Não quero mais nada da vida <3








7 - Um protagonista que você não gosta, mas curte a série: Elena Gilbert, The Vampire Diaries





Olha, se perdi as contas de quantas vezes eu gritei pra tela do computador ou da TV assistindo The Vampire Diaries pedindo, por favor, que matassem a Elena. Muito drama teria sido evitado na vida de todo mundo em Mystic Falls. De verdade. Eu estou propositalmente atrasada na série porque cansei e a Elena é uma dos motivos principais por isso. Quando ela terminar, eu assisto tudo de uma vez. Não tenho mais estruturas pro morre-não-morre desse povo.  








8 - Uma série que nunca assisti: The Originals

 





Realmente, não sei porque eu ainda não assisti The Originals, já que a saída deles de The Vampire Diaries, foi, pra mim, um dos maiores motivos pela caída de qualidade na série. Já ouvi uns spoilers que me deixaram com mais vontade ainda de assistir, então só me falta um tempinho de sobra pra fazer a maratona <3 










9 - Sinto saudade de: Star-Crossed

 


Eu e as séries que sempre acabam sendo canceladas, mesmo que eu ame muito. Foi assim com The Secret Circle e The Nine Lives of Chloe King, mas a desilusão mais recente foi com Star-Crossed. Eu amava o clima "Romeu e Julieta moderno" da série, mas, pelo visto os americanos não e ela não deu audiência.

Curiosidade: Star-Crossed, The Secret Circle e The Nine Lives of Chloe King tinham, as três, o Grey Damon no elenco. E essas não foram as únicas séries do moço a serem canceladas. Pé frio do menino, não?





10 - Uma série nova que vou assistir: The Flash

 






Grant Gustin, um super herói e um spin off de Arrow com possíveis crossovers. The Flash não precisava de mais nada pra me fazer feliz e me deixar super ansiosa pra assistir. O primeiro episódio estreou semana passada e eu não vejo a hora de conseguir dar uma olhada em como ficou. Prevejo um novo vício se formando <3








No fim desse post, fica a pergunta: onde foi parar o meu tempo pra assistir todas essas séries?

7 comentários:

  1. Eu super acho que você deveria incluir a série "Finding Carter" na sua listinha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaain Nati! Acho que já ouvi falar nessa. A protagonista que faz a Carter participou de Reign e eu amei a personagem dela, hahaha. Vou colocar na listinha!

      Excluir
    2. Siiim! E pelo que sei, ela fez Skins também! ririririri

      Excluir
  2. Eu amooooooo séries, mas infelizmente dei uma estacionada ):
    Minha vida ta uma correria danada com trabalho, blog, minha loja, e não sobra tempo mais... Entre atualizar minha lista interminável de livros, filmes e séries, fiquei com meus livros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    OMG THE OC É MUITO AMOR!
    Minha série preferida ever é Gossip Girl *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, acho que ninguém nunca me entendeu como você, hahaha. Não to com tempo nem pra respirar e ainda voltei com o blog! Aí enrolou tudo mais ainda. Assisto série enquanto faço o cabelo, geralmente, porque também dei preferência pros meus livros. THE OC É MELHOR DA VIDAAA!

      Gossip Girl eu assisti a primeira temporada só e não consegui continuar, mas morro de vontade de maratonar, hihi

      Bjs :)

      Excluir
  3. Oie,
    nossa eu amoooo Gilmore Girls!!!
    Onde upon a Time tb esta senod mto boa, mas ainda estou na seegunda temporada, tem ainda Orange, Sobrenatural, e tantas outras.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilmore Girls é muuuuuuito amor! haha
      Orange também tá na minha listinha pra assistir e Supernatural eu vi as primeiras temporadas, junto com a minha mãe também, hahaha

      Excluir