Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey fazem 20!

"So no one told your life was gonna be this wayyyy, *clap, clap, clap, clap*" Hoje fazem vinte anos da primeira vez que essa música tocou na TV americana. Na época, ninguém sabia que ela ia se repetir semanalmente nas TVs por dez anos e que ia continuar fazendo sucesso, mesmo tanto tempo depois da sua estreia. E quem diria que eu, que tenho 20 anos e era só um bebê recém nascido em 22 de novembro de 1994 ia gostar e teria aprendido tanto com o programa que tem essa música como tema de abertura. Pois é, gente. Hoje a estreia de Friends faz 20 aninhos e são tantos feelings dentro do meu coração que tá até difícil de escrever.

Pra comemorar, eu tentei selecionar rapidinho meus momentos favoritos nas dez temporadas de Friends. Ou pelo menos os momentos que eu lembro, porque né, foram 236 episódios e a minha memória não é tão boa assim. E sem ordem de preferência, porque, é claro, isso é impossível.

1 - Unagi

2 - "If we were in prison, you'd be like my bitches"

PHOEBE SOBERANA! 

 3 - O pedido de casamento do Chandler (ou da Monica, como preferir)

 Chorei muito, produção. 

4- O vestido de noiva da Monica! 

E com essa foto, quero ressaltar que eu serei a personificação da Monica quando ficar noiva (e quando planejar os casamentos das minhas amigas) porque essencialmente, eu sou a Monica. 

5 -  A fala mais repetida por Ross em toda a série

6 - Os segredos escondidos <3 


7 - Quando comeram o sanduíche do Ross


8 - JOEY DOES'NT SHARE FOOD!
 
Nem eu, Joey. Nem eu. 

9 - The Routine

Porque Monica e Ross são os melhores irmãos da vida. 

10 - A música que acalma a Emma 


11 - Quando lagostas viraram os animais mais lindos da vida


12 - Quando a Rachel saiu do avião


13 - Quando a Rachel conheceu a vida real e tudo começou

 15 - How You Doin'?

 16 - Quando Chandler convenceu Erica a entregar seus bebês a ele e Monica

Porque eles seriam os melhores pais do mundo <3 

17 - O CHEESECAKE!

18 - Ross sendo ameaçador

19 - Todas as piadas do Chandler e quando ele não podia fazer piadas

20 - A vontade de ter amizades como essas


E eu, oficialmente, preciso de uma maratona de Friends. Me conta seus momentos preferidos também! amos trocar figurinhas sobre eles <3

13 comentários:

  1. 20 anos de Friends, que maravilhoso <3

    Você conseguiu escolher basicamente todos os meus momentos favoritos, cara...acho que só acrescentaria o que a Phoebe fala pra Rachel contar logo pro pai da ~futura~ Emma que ele é o pai e compara com arrancar um band-aid: "OH SON OF A...!!!!!! See?" (não achei no youtube nem gif pra colocar aqui, sadface)

    Enfim, realmente essa série inteira é perfeita. Melhor série de todos os tempos, amo pouco <3 (deu vontade de uma maratona também, thank you...hahah)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO LEMBRO DESSE! Acho que vou ter que assistir tudo de novo... HAHAHAHA

      Excluir
    2. Ai que chato, não acredito! Assistir tudo de novo, aff...hahaha

      Excluir
  2. Af, adorei! Não me mate, mas por muito tempo reneguei gostar de Friends. Aí assisti um episódio aleatório e fiquei SUPER afim de assistir! E coloquei como um dos meus planos para depois que me formar (faltam 4 meses *--*), assistir todas as temporadas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, você PRECISA assistir Friends. Precisa. É necessário pra viiiida! hahahaha, me diz quando começar :)

      Excluir
    2. Podexar que eu aviso! Aí vou soltar todos os jargões deles! ahahahaha

      Excluir
  3. Adorei o post, apesar de não ter visto todos os episódios na ordem ainda </3
    Só achei que faltou esse momento: http://i.ytimg.com/vi/6omQK8WGjwE/hqdefault.jpg haha
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou esse e mais um monte! haha, andei dando uma olhada hoje e quase corri pra editar o post!

      Excluir
  4. Perfeitossssssssssssssss *-* Amo a série, omg! Como o tempo passa, né? Não vi a série toda HAHAHA e não na ordem também, mas se Deus quiser vou conseguir.

    Amei seu blog também lindona, super seguindo.
    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernaaaaaanda <3
      Eu comecei vendo Friends aleatoriamente também, mas gostei tanto que tomei coragem pra assistir tudo. Não foi fácil e eu demorei mais de um ano (porque também assisto mais 300 mil séries), mas eu amei taaanto que to pensando em começar de novo, só que agora com o box, hahaha

      Bjs :)

      Excluir
  5. Aquele momento e que eu lutei muito chegar no final da maratona, mas aí cheguei na metade da nona temporada e parei de assistir porque sei que o fim está próximo. :'(

    ResponderExcluir