Música da Semana: Tidal Waves and Hurricanes, The Icarus Account

Chegou segunda feira, o dia oficialmente mais odiado de todos por boa parte da população mundial. Hoje, especialmente, é o dia em que eu volto a ter aulas na faculdade depois de um mês de férias e uma semana de trote. Resumindo: Acho que não existe alguém mais preguiçoso que eu nesse momento.

"Tidal waves and hurricanes can't make my love change, it's true. And what we have will never fade cause I'm so in love with you"

Mas, mesmo quando eu estou com preguiça, o pensamento é "dá para postar isso no blog", confesso, e eu tive a ideia da Música da Semana. Acho que o nome dispensa explicações, então vamos logo à minha primeira escolhida (que eu não consigo parar de ouvir desde ontem). Tidal Waves and Hurricanes é a definição de música fofa que você suspira quando ouve. Não tinha ouvido falar nem dela, nem da banda The Icarus Account até pouco tempo atrás quando esse refrão apareceu na minha inbox de sms. Foi só ouvir para me apaixonar, confesso. 

Espero mesmo que vocês viciem, hehe:

Um comentário:

  1. Concordo com vc segunda feira é complicado, ainda bem que tem uma quarta feira no meio. Adorei seu Blog e vou estar sempre por aqui se vc permitir. Gostaria de te convidar a conhecer o meu Blog e se gostar se inscrever, seja muito bem vinda.
    www.marilise3673.blogspot.com.br

    ResponderExcluir