Mãe, sou veterana!

E aí eu decidi voltar às atividades normais desse blog depois de um longo período sem internet e uma semana que foi linda, mas me deixou um pouquinho cansada. Por quê? Como o título do post disse, agora sou veterana. E a última semana foi a semana de trote dos meu calouros lindos, as pessoas loucas que decidiram fazer Comunicação Social da UFF e agora, fazem parte de uma das melhores faculdades do país (UFF = Amor ♥)

Tudo bem, eu só fui em três dias dos cinco, mas deu pra me divertir bastante, brincar com o pessoa e o melhor, voltar aos tempos de infância e fazer arte com tinta guache em telas. Quer dizer, em calouros. Segunda feira todos eles tiveram seu dia de arte abstrata e saíram pelas ruas do Rio de Janeiro e de Niterói limpinhos atrás de dinheiro. Isso depois de se apresentarem individualmente aos amiguinhos calouros e aos veteranos. Boatos de que tem calouro viciado em sexo e calouro que fez sucesso com todas as meninas do trote.

Lindos e limpos ♥

Reparem na veterana baixinha e marrenta de camiseta preta. 

 Cabelos nunca serão poupados.

Deixo avisado que todas as brincadeiras foram feitas num clima super amistoso e todos os calouros que estavam ali não foram obrigados a fazer nada que não quiseram. Nos fim das contas, eles quase se divertiram mais que a gente. Quase.

O terceiro dia de trote foi o dia em que a banda da Atlética da faculdade tocou e os calouros brincaram concorrendo a brindes (viu como somos veteranos bonzinhos?). Cheguei atrasada (what a shame!) então só vi fotos do cabo de guerra e presenciei o slackline. Depois, as pinturas foram temáticas sobre personagens e eu acho que realizei um sonho sem querer: Pintei um Harry Potter! Depois ainda ajudei a pintar um Chesire aka o gato de Alice no País das Maravilhas. 

Calouros x Veteranos

"The boy who lived" sobreviveu ao trote! Calouro bonitinho ♥

Accio moedas!

Todas nós viemos da mesma escola de ensino médio. Tradição sendo passada! 

Obras de arte *-*

Quinta feira foi o dia de brincar de batata quente e ser feliz! Esse calouro que eu pintei de Harry Potter, o calouro bonitinho, se destacou nas tarefas de dança. E acho que depois do Gangnam Style dele, Psy corre um sério risco de ser substituído, de verdade. As pinturas foram com tema de marcas e assim como fiz na quarta, pintei uma caloura de fanta laranja e ajudei - muito pouco - outro veterano a terminar o M&M's. Também teve ação da Red Bull, com brincadeira pros calouros e Red Bull pra calouros e veteranos, ou seja: Ariel viciada virando latinhas. 

Destaque pro veterano se acabando de rir ali no fundo da foto. 

Fanta Laranja ;)

Caloura M&M's e xará ;)

Red Bull pra mim, pro digníssimo (de branco, ao meu lado) e pros amiguinhos veteranos ;)

Enfim, a partir de segunda feira a parada fica séria tanto pra mim, que começo as aulas do terceiro período quanto para os calouros que agora, sem tinta, vão descobrir o que é a faculdade de verdade. Coitados. Por causa da vontade de brincar e se divertir deles, a semana foi linda. Calouros, vocês estudaram, se esforçaram pra caramba e agora são estudantes universitários e vão começar a entender o que isso significa já já. Lembre-se do Red Bull do trote porque ele vai ser o melhor amigo das noites em claro fazendo trabalhos. Trovó, Renata, Ian, Aline, Lettycia, Cristiane, Lucas, Bernardo, Rubem, Karen, Cecília, Bruna, Paula, Thaynan, Ísis, Beatriz, Fernanda, Giovanni, Larissa, Helena, Ábila, Carol e Natacha  (espero mesmo não ter esquecido de ninguém): PA-RA-BÉNS e bem vindos à UFF! 

O slackline não era só pros calouros...

Veterano também se suja, viu? 


Dia do personagem.

Dia da marca.

E AAAAAAAAAH, pra fechar a semana com chave ouro, ainda teve um Harlem Shake meia boca dos calouros na sexta feira. Tinha que ser coisa de calouro mesmo, viu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário