Motivos do meu sumiço e 35 desejos pra 2015 #AriIsBack

Oi gente! Vocês provavelmente perceberam que eu dei uma sumidinha no último mês, né? Pois bem. Sabe quando a vida da gente resolve brincar de ginástica olímpica e dá uns saltos mortais carpados com 10 giros no ar bem na sua cara? Aconteceu isso. E com o final do período na faculdade, as festas de fim de ano e todas as coisas que surgiram para serem feitas, eu desanimei. Desanimei totalmente, pensei até em parar de vez com o blog usando o meu TCC do segundo semestre como desculpa, mas to aqui, né. Vou, pelo menos, tentar. Verão é o meu bebezinho e você não pode deixar um bebê de lado depois que ele nasce, certo? Então eu também quero, agora, desejar a vocês um 2015 maravilhoso e abençoado. Que seja um ano de vitórias e conquistas pra todos nós e que os momentos ruins passem rapidinho, sendo todos superados pelos dias felizes. Devo ter alguns cometários para responder e vou fazer isso ainda hoje! E, ah, tem layout novo quase saindo do forno pra cá, porque sim, ano novo, casa nova <3

Esse foi o primeiro ano em que eu fiz uma lista de resoluções oficial. Ela devia ter 50 desejos. Mas eu só consegui lembrar de 35, então é assim que vai. E sem pedir ajuda pro ano que acabou de começar, eu prometo me esforçar de verdade para cumprir, ao menos, a metade disso tudo que tá aí. Vai que eu consigo até mais?

1 - Fazer minha primeira tattoo
2 - Entrar na auto escola
3 - Tirar a carteira de motorista de primeira
4 - Ter uma festa de aniversário do meu jeito <3
5 - Tirar mais de nove no TCC
6 - Ir à praia (de dia) pelo menos uma vez
7 - Pintar os cabelos
8 - Me dedicar mais ao Verão <3
9 - Terminar de escrever meu primeiro livro (quase lá, pessoal. Quase lá!)
10 - Conseguir publicar meu primeiro livro (pelo menos o começo do processo, vai?)
11 - Atualizar TODAS as minhas séries
12 - Ler mais livros do que em 2014 (Li 37 ano passado, o que é um recorde pra minha pessoa)
13 - Ler a bíblia inteira (Dá uma ajudinha aí de cima, Deus!)
14 - Ler mais livros em inglês
15 - Tirar o projeto do vlog do papel
16 - Comprar uma câmera boa
17 - Fazer um curso de maquiagem profissional
18 - Fazer um curso de fotografia
19 - Me formar no inglês com conceito máximo (sou uma pessoa que não faz cobranças a si mesma. Imagina.)
20 - Fazer o curso de conversação no inglês depois da formatura
21 - Começar a estudar outra língua
22 - Ir ao show do John Mayer (se ele vier esse ano)
23 - Ser uma ótima madrinha de casamento pras amigas que vão começar nessa jornada esse ano
24 - Renovar o guarda roupa (doar o que não serve mais, repor aos poucos)
25 - Fazer algum tipo de trabalho voluntário
26 - Voltar a dançar
27 - Me alimentar melhor e perder os dez quilos que eu ganhei nos últimos dois anos (Sim, foram dez quilos mesmo)
28 - Ser motivo de orgulho para os meus pais
29 - Começar a ler Harry Potter
30 - Controlar melhor os gastos com o cartão de crédito
31 - Ser mais organizada
32 - Aprender a confiar cegamente no Deus que me deu a vida
33 - Entender que eu também preciso, antes de tudo, me dedicar mais a Ele
34 - Me livrar da progressiva!
35 - Acabar de ler Nárnia

Um comentário:

  1. Ai amiga, e quem nessa vida não quer acabar de ler Nárnia?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me identifiquei com a maioria <3
    Espero que consiga realizar tudo.
    Um beijão!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir