Compras da Black Friday!

Ah, a Black Friday. Tanta expectativa e ela acaba tão rapidinho! Entre pesquisas, listas e muito desespero na hora de finalizar as compras, eu consegui sair com um CD, um ebook e cinco livros (que eram para ser, originalmente, oito, mas já já eu explico).



Eu amo o Submarino, de verdade. Mas quando se trata de compras online, já tem um tempinho que eu me mantenho fiel à Saraiva por causa da opção de não pagar frete e buscar o pedido na loja. O Plaza Shopping, que fica pertinho da minha faculdade, tem duas Saraivas, então eu confesso que acostumei com essa facilidade, digamos. Fechei minha compra na BF na Saraiva também porque o Submarino só ficou estável depois das três da manhã, quando boa parte do estoque de livros que eu queria já tinha acabado. Mas eu ainda consegui garimpar o primeiro CD da Daniela Araújo - uma cantora cristão que eu curto demais, pra quem nunca ouviu falar - bem baratinho e acabei comprando  no Submarino num último suspiro de consumismo e paciência. Eles compensaram a inconveniência da sexta feira na rapidez na entrega: o CD chegou na minha casa na segunda feira seguinte, inteirinho e bem rápido.



Na Amazon, minha compra foi feita antes mesmo da sexta. Beautiful Oblivion, da Jamie McGuire, entrou em promoção e estava sendo vendido na loja americana a dois dólares. DOIS DÓLARES! Convertendo, eu paguei cinco reais num ebook que custaria mais de vinte em dias normais. A promoção ainda está valendo, se alguém aí quiser correr e garantir um (vale a pena, just saying).


E por último, mas não menos importante, as compras da Saraiva! Como disse lá em cima, meu carrinho tinha oito livros no início: Essa Garota - Colleen Hoover, Sempre Foi Você - Carrie Elks, As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones, Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern, Orgulho e Preconceito - Jane Austen (na edição bilíngue de luxo), Um Amor Para Recordar e Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks e Por Uma Questão de Amor - Beatriz Cortes. O problema foi que o site demorou tanto para conseguir, efetivamente, finalizar meu pedido, que quando eu consegui, Por Uma Questão de Amor estava esgotado. Quase chorei, porque fiquei realmente com vontade de lê-lo e de descobrir mais uma autora brasileira. Mas a hora dele ainda vai chegar. E com os livros do Nicholas, o que aconteceu foi o seguinte: eles saíram da promoção e triplicaram de preço. Como a intenção era levar mais por menos, precisei abrir mão deles e fiquei só com os cinco que já estavam garantidos. 

Não consegui chegar nem perto do meu objetivo da listinha que postei aqui há umas semanas, mas já foi alguma coisa, né? Que venham as próximas promoções malucas do Submarino! (com livros bons dessa vez, por favor, amigos). 

Um comentário:

  1. Que legaaaaaaal amiga, faz resenha dos livros depois ♥
    Gosto mais da Submarino, ela entrega pra mim mais rápido do que se eu pedir pra retirar na loja da Saraiva... Vou na Saraiva todo dia quando almoço, mas é tudo extremamente caro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morro, gente ):
    Também tive problema de estoque, queria Fangirl que na submarino acabou quando fui comprar e na Saraiva não tava compensando '-' mas to feliz demais kkkk ♥

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir