22, Taylor Swift e Rule The World, Selena Gomez

Até quem não é fã sabe que 13 é o número da sorte da queridinha da América, Taylor Swift. Por isso, a cantora escolheu o dia de hoje, 13 de março para lançar seu novo clipe, da música 22. 22 é o quarto single do último cd de Taylor, Red. Ela disse que nunca se divertiu tanto ao gravar um vídeo porque dessa vez, ela gravou com as amigas dela de verdade ao invés de atrizes. Sem dúvidas, esse é o vídeo mais divertido e espontâneo da carreira de Taylor e, na minha opinião, o melhor da "Era Red".Sou suspeita porque 22 já era uma das minhas músicas preferidas do cd, tanto que o meu último texto do ano passado foi baseado nela, o Feeling 22, mas como todas as opiniões desse vídeo que eu vi foram bem favoráveis a ele,acho que não estou sendo tendenciosa, hehe. Sem enrolar mais, apresento para quem ainda não viu, Taylor Swift e suas orelhas de gatinho em 22:


É im-pos-sí-vel não se contagiar nem um pouquinho com esse clipe, de verdade. E outra música que eu já ouvi mais de 30 vezes só hoje segundo o last.fm também tem tudo para virar hit se for lançada oficialmente é Rule The World, da melhor amiga da Taylor Swift, Selena Gomez, que recentemente se separou da banda dela, a The Scene e eu já quase chorei por issoRule The World vazou ontem à noite e por causa disso, Selena divulgou a faixa em seu canal oficial do youtube hoje à tarde com o recado "Aqui está uma das minhas novas músicas 'Rule The World', que vazou ontem. Eu decidi dividi-la com vocês. Ela pode não estar no meu álbum novo, mas espero que vocês gostem". Boatos dizem que essa é uma das tais músicas que foram escritas por Selena após o término de seu relacionamento com Justin Bieber. E a letra deixa claro que se trata de algo parecido com isso...


Our love was made to rule the wooooooooorld ♪ Tenho a impressão de que se eu ouvir essa música mais uma vez, minhas colegas de casa vão me expulsar, então a partir de agora, fico nos fones de ouvido, hehe. 

Curtiram as músicas? As duas já estão oficialmente na minha playlist de arrumar o quarto, aquela hora difícil em que você precisa de todo o apoio possível, principalmente de músicas animadinhas, kkk. Ouçam loucamente e no último volume porque isso faz bem! Até a próxima, guys ;)

2 comentários:

  1. Beijo pra vizinhança... Le rádio no máximo volume!

    Essa sou eu me rendendo ao pop.. srrs!

    ResponderExcluir
  2. CONSEGUI, DEPOIS DE MUITO ESFORÇO, EU CONSEGUI! HAHAHAHAH

    ResponderExcluir