Give Love a Try.


Ela era uma menina apaixonada que se apegava às pessoas facilmente e tinha acabado de ter uma decepção muito grande. Ele era maduro, responsável e muito simpático. Gostava dela, mas tinha medo dela não corresponder. Por isso enxergava outras coisas como prioridade. Ela começava a se apegar demais e tinha medo de se decepcionar de novo, por isso, não permitia aceitar o sentimento que tinha por ele.


Um dia, depois de muitas tentativas frustradas, eles se encontraram. Conversaram muito, e ela descobriu e aceitou que estava apaixonada. Seu passado a fez insegura e ela acho melhor não ceder ao sentimento. Ele, que já era apaixonado por ela, resolveu tomar a iniciativa. No segundo encontro, antes de ela ir embora, ele disse "eu te amo". Uma lágrima rolou do olho dela enquanto ela falava "eu também te amo" como resposta. Ela estava feliz e emocionada ao mesmo tempo, e foi contagiada pelo sorriso dele, que era um misto de felicidade e alívio pela resposta dela. Um beijo selou as declarações daquela noite.


Ela nunca mais precisou ser insegura, tinha ele ao lado dela o tempo todo. E ele aprendeu que sem correr riscos verdadeiros, automaticamente correria um risco muito pior. O de não ser feliz.

Um comentário: